Canais e blogs de k-pop para acompanhar

 Não sei vocês, mas eu tenho uma grande dificuldade de achar youtubers e blogueirxs de k-pop que eu realmente goste. A maioria dos youtubers são um tanto forçados e... koreaboos, e é difícil eu achar um blog que me prenda mesmo. Por isso, hoje eu vim aqui compartilhar com vocês os meus canais e blogs favoritos de k-pop, quem sabe vocês comecem a acompanha-los.

JONNIE TV
 É um canal todo e inteiramente dedicado à zoeira sem limites. É puro entretenimento e nenhum girlgroup escapa de uma boa piada. Lá você encontra teoria de MVs, "análise" de comebacks, tretas Sone vs Once, enfim, muita coisa que te fará morrer de rir.

Gaby Brandalise
 Essa mulher maravilhosa é escritora e uma k-popper adulta. Ela tem a seriedade de uma mulher adulta mas é muito engraçada e ver alguém falando de k-pop sem ser uma adolescente chata como se eu não fosse uma é muito legal.

Yessiica
 Uma youtuber com conteúdo e uma personalidade maravilhosa, além de ter um sotaque tão gostosinho de ouvir ♡ O que eu mais gosto do canal dela é o fato de ele ter temporadas, isso mesmo, TEMPORADAS!

Namekusei vai explodir
 E falando em conteúdo, esse canal tem de sobra. Mesmo sendo um canal bem pequeno, eu acho que ele tem muita qualidade. Mesmo não gostando de vídeos de react, os do Samuel TK conseguem ser bons.

 
Elfo Livre
 De blog só posso citar o Elfo Livre dono do meu coração ♥ Esse blog tem conteúdo, muitas resenhas variadas e opinião de sobra, de comebacks, debuts e tudo.

 Qual o seu blog / canal favorito de k-pop? Comenta aí 😎

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.