Top 3 Girlgroups rookies de 2017

 Faz algum tempo que não posto nada no blog, foi tudo culpa dos trabalhos e apresentações da escola que tive que fazer, mas agora tudo volta ao normal. Pretendo começar a postar no mínimo três vezes por semana, vamos ver se consigo kk

 Para voltar a ativa, eu preparei um top 5 com os meus girlgroups favoritos que debutaram esse ano. E como vocês sabem, muitos mas muitos mesmo grupos debutaram esse ano, cada um com um estilo e música diferente. Então escolher só 5 grupos no meio desse mar de debuts maravilhosos foi meio desafiador, mas não impossível 😉

Dreamcatcher
 Começando pelo melhor debut feminino de 2017: Dreamcatcher. Esse é um grupo que sempre aparece aqui no blog, nos post 'O porque de Dreamcatcher ser o melhor debut de 2017' e 'Conheça o grupo: Dreamcatcher'. Deu pra perceber que eu gosto bastante desse grupo, né kk



Gugudan OGU OGU ( ou gugudan 5959)
 Falamos do melhor debut feminino de 2017, e agora eu falarei da melhor unit de 2017. Gugudan OGU OGU é a sub-unit do grupo gu9udan, mais conhecido como Sejeong & amigas, e é formado pela maknae line do grupo: Mina (do I.O.I) e HeeYeon. Elas debutaram dia 10 desse mês com o single de verão 'Ice Chu', que será a coisa mais fofa e perversa que você verá.



PRISTIN
 Mesmo tendo um nome ridículo, vir de uma empresa que eu não gosto e ter algumas integrantes cujo eu tenho ranço cof xiyeon cof cof pinky, Pristin conseguiu me agradar muito com seu debut. No dia 21 de março, elas debutaram com a música título 'Wee Woo', que tem um conceito cute que eu gostei e um MV muito bonitinho, além de uma música bem chiclete.


 Se eu estou fazendo um post com meus boygroups rookies favoritos desse ano??? Claro!
 Então, me aguardem 😎

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.