MV Review | Wanna One - 'Energetic'

 Quem não assistiu a segunda temporada de Produce 101? O programa e os meninos tiveram um tremendo sucesso, alcançando uma audiência muito alta. Eis que então os 11 filhos desse programa de sobrevivência manipulador debutam. Nesse dia 7 de agosto, Wanna One, o I.O.I boys edition, formado pelos meus amores Yoon JiSung, Hwang MinHyun e o resto, debutou com a música título 에너제틱 (Energetic). E como eu não tinha muitas outras opções, BORA RESENHAR !!!


 Quando era a época de votação para a música título do grupo, entre 'Burn It Up' e 'Energetic' eu preferia Energetic. Mas agora que a lançaram eu esperava mais. 'Energetic' é uma música boa mas não é tão catchy quanto eu esperava, eu tive que ouvir umas 5 vezes pra realmente gostar e me viciar.

 Eu amei o começo da música, aquele piano e a voz angelical do MinHyun mas chegando no refrão toda minha hype cai. Eu tinha a impressão que o refrão seria bombástico, pela vibe crescente que o começo tinha, mas ele não é ruim. Com certeza foi melhor que Dream Girls do I.O.I. E Senhor, abençoada seja essa rap line, ela é forte e tem uma presença que meu Deus, eu me acabo.

 A música é bem animada, e isso só vai aumentando durante a música. O começo é leve mas vai crescendo, junto com a minha animação, e no final só falta eu sair pulando de tanto entusiasmo que essa música me trouxe.

 Do MV eu só gostei das cores. Ele é bonito e tals, aesthetic que é o que tá na moda mas por favor, né. Tudo que vi nele eu já vi em outros MVs já feitos. Não tem nada de único, de inovador, nada de mais. Mas como não ouvimos com os olhos: caguei. O importante é que a música tá um hino.

 E vocês, o que acharam do debut do Wanna One?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.