MV Review | BLACKPINK - As If It's Your Last

 
E como eu havia dito, aqui estou com a resenha do novo MV do BLACKPINK que foi lançado dia 22 desse mês. Já aviso que eu darei minha mais que sincera opinião e se por acaso ela te ofender, meus pêsames.

 O MV foi lançado quarta-feira passada, no mesmo dia do comeback do girlgroup Mamamoo (E tem resenha). E com esse novo MV, BLACKPINK bateu o record do BTS e agora é o MV de k-pop mais visto em 24h. Meus parabéns ao grupo, youtubers mesmo viu.


* Resenha
 Não tenho palavra melhor para descrever esse comeback senão decepção. Os teasers lançados me deixaram numa hipe enorme, eu estava ansiosa e sedenta por esse lançamento. Mas então o que eu recebo? Um single reciclado do 2NE1. A forma, a composição, a estrutura, TUDO lembra 2NE1. Boatos que AIIYL era uma demo do 2NE1 que não foi lançada. Mas também eu não poderia esperar muita coisa do 2NE1 2.0, né. Odeio esse fato do BLACKPINK não ter suas próprias cores e personalidade e viver como sósia de morto (sorry blackjacks).

 Sobre a música, eu não cuto esse conceito 3 x 1. A música é toda fragmentada, começa de um jeito, muda a cada parte e no final é algo super diferente. Ela não sege uma linha e isso é tããão 2NE1. Eu tinha amado o começo, aqueles biri biris que apareceram no teaser eram maravilhosos, aí começou a parte da Jennie e eu fiquei "Mas que porra é essa?", ela muda completamente a música e essa palhaçada continua a música toda. E aquele refrão? O que foi isso? O que salva é a parte da Lisa e seus passinhos. A melhor parte da música é o da JiSoo após o rap da Lisa. E o que foi aquela tentativa de colocar o bordão de Boombayah no música?

 O que falar sobre esse MV? Sem conceito, mal produzido e bagunçado. Tem milhões de cenas e cenários aleatórios e desnecessários. O figurino é muito estranho e a maioria das roupas da Lisa são horríveis, ALGUÉM QUEIMA AQUELA BOTA DA ANITTA ROSAAA PELO AMOR DE DEUS!!! E o pior é que, bem na parte do rap da Lisa, a qualidade do vídeo subitamente cai. Que boicote é esse YG?

 Então, essa foi a resenha de hoje. Tá na cara que eu não gostei do comeback, né? Mas fazer o que né? Vamos esperar o Square Three e rezar para que não venha um Boombayah 2.0.
 Beijos de luz e até~

Um comentário:

  1. Você não é a mesma que disse que sprinday era ruim e genérico? Kkkkk se você se denomina crítica, meus pêsames você só deve ser mais uma usuária do twitter que joga shade em grupo achando que é a especialista, vá lavar uma louça

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.