B-sides do k-pop que você precisa conhecer


  Como eu sempre digo: "Nem só de música título viverá o k-popper". Conhecer o álbum e ouvir as b-sides dos faves é uma parte essencial da vida de um k-poppers, é quase um dever. E vejo que cada vez menos k-popper que escutem os álbums. Existe tanta b-side boa, até melhor que a título, que não escutam só porque não tem mv. Saiam dessa vida! Então, para panfletar as maravilhosas músicas esquecidas no churrasco, trago aqui as 5 b-sides que eu amo, e que você precisa conhecer.

BTS - Dead Leaves
 Dead Leaves não é farofa mas é considerada uma das melhores músicas do BTS, se não é a melhor.

GOT7 - Skyway
 Então, cansou de Hard Carry hey? É só ouvir o resto do álbum. A título pode ser enjoativa mas o resto é um hino 😉

AOA - Luv Me
 Uma b-side fofa, sem vocais forçados e coreografia que mais parece um workout para as pernas.

VIXX - Maze
 Convenhamos que o álbum Chained Up inteiro é maravilho. Ouça e comprove.

EXID - Milk (Hani solo)
 Pra quem disse que a Hani é só uma visual e que não sabe cantar. A mulher tem um vozerão.

 Só citei minhas 5 favoritas mas há muita b-side boa por aí, e outras nem tanto. Então, não se esqueça de ouvir os álbuns. Faz bem pra saúde ;)

 Então, qual a sua b-side favorita?

2 comentários:

  1. Acho que minha b-side preferida é "you-aholic", do Girls' Generation, ou "Can You Smile?" do Infinite. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.