[MV Review] Triple H: 365 FRESH

 Ressurgindo das cinzas feito uma Fênix aka passáro de fogo, volta Troblemaker. É claro que depois de todo esse renascimento a nossa fêniz teve suas mudanças. Jang HyunSeung se duplicou e agora são dois membros do Pentagon, Hui e E'Dawn, HyunA está ruiva e hippie, e agora o 'causadores de problemas' se chamam Triple H.

 Não sei se fico feliz pela CUBE voltar com o Troublemaker ou se fico pistola pelo fato de não ter o meu Jang HyunSeung no meio, meu bias pô. E mesmo não tendo meu princípe Jang, o grupo ficou maravilhoso e lançou um mini álbum maravilhoso. Mas como eu fiquei com preguiça demais para resenhar o álbum, eu decidi resenhar o MV lançado: 365 FRESH.


História:
 O MV conta a história de três pessoas com as vidas um tanto ferradas. No MV, o Hui é um cara "das ruas", vive brigando e a base de pequenos roubos, um pessoa sem objetivo na vida (estudem crianças). Hyuna é uma mulher que trabalha em uma barbearia, que acaba matando um dos seus clientes após ser assediada pelo tal. E E'Dawn é um suicida que não consegue se suicidar.


Os três acabam se encontrando quando Hui rouba um carro de umas moças em uma balada, ele quase atropela a Hyuna, que estava fugindo depois de não conseguir esconder o assassinato, e eles se juntam. Enquanto eles estavam passeando sem rumo no carro, o E'Dawn, em mais uma tentativa de se matar, se joga na frente do carro. Ele não morre, claro, mas o Hui fica putasso e vai pra cima do E'Dawn, a Hyuna impedi que o Hui continue e o os três se juntam.


 No porta malas do carro roubado, eles acham uma bolsa cheia de dinheiro e o gastam em roupas, festas, bebidas e cigarro. Eles vivem como jovens sem limites, com muito sexo e gandaia. Mas como a Hyuna matou um cara, eles são perseguidos por policiais e, como o grand finale de sua história, eles se jogam de um prédio.



Resenha:
 Como uma grande fã da HyunA, eu esperei esse debut como louca e não me decepcionei. A música "365 FRESH" é realmente muito boa, ela é divertida e alegre, além de ter o conceito retrô que eu tanto amo. Sobre o MV, ele é muito bonito e aestethic, as cores são vibrantes, dignas dos anos 80-90, e a fotografia está maravilhosa. Não tenho nada negativo a dizer sobre.
 Em relação as "cenas polêmicas" que os k-netizens estão falando tanto, eu não vi nada de mais. A tal "cena de sexo" não é nada explícita, só dá a entender que aconteceu, e a única coisa mais WOW que mostra é a HyunA de sutiã. E, ao contrário de muitos, eu não odiei o fato de no MV haver suicídio, até porque o clipe conta uma história fictícia.
 Eu amei o MV por completo. A fotografia, a história, a música, o conceito, eu amei tudo. Especialmente o fato de "365 FRESH" ser meio que uma continuação de "Now" de Troblemaker. Eu estaria teorizando? Talvez rs

 E essa foi a primeira de muitas resenhas aqui no blog. Espero que tenham gostado. Deem muitos views ao Triple H, porque o mini-álbum está um hinário, talvez até tenha resenha aqui no blog.

 Mas e você, o que achou do debut do Triple H e da música "365 FRESH"?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.