Album Review | KNK - 'Gravity, Completed'


 E como eu havia dito, aqui estou com a resenha do novo mini álbum do KNK. O 'Gravity, Completed' foi lançado dia 20 desse mês e é um relançamento do segundo single album deles, o 'Gravity', com a adição de três músicas novas. O álbum tem 6 músicas: 'Think About You', 'Love You', 'Sun. Moon. Star', que eram do single, e 'Rain', 'Good Night' e 'Feel So Goos', que são as novas músicas. 'Gravity Completed' mantem o estilo R&B, Soul do 'Gravity' e o álbum todo é nesse gênero.

⋆ Faixa por faixa
ퟅ (Rain) - "A música 'Rain', assim como todas as do KNK, é totalmente o meu estilo, e é por isso que sou Tinkerbell. E posso afirmar que é um dos melhores lançamentos do ano. A letra fala sobre relembrar sobre um ex-amor numa noite chuvosa , recordando as emoções da separação. Mesmo a música sendo triste, ela é cativante e tem uma vibe sexy, muito presente nas apresentações da música." Eu já havia resenhado essa música, e MV, e se você quiser ver a resenha completa clique aqui :)

Good Night - A segunda música do mini álbum é muito gostosinha e é aquela música calma mas alegre pra você curtir em uma tarde ensolarada, talvez? Os vocais, como sempre, estão muito bons. Não estão fortes e poderosos, como as extensão dos main vocals pertmite, mas leves e harmonizando perfeitamente com a música.

Feel So Good - Eu fiquei ansiosa por essa música dês de que lançaram o 'highlight' do álbum. Essa é aquela b-side maravilhosa do álbum que você amou tanto que quer um MV dela. É por isso que eu amo a discografia do KNK, eles tem b-sides tão boas e com estilos diferentes mas ainda com a cara do grupo. Só não é minha música favorita poque 'Rain', definitivamente, é a melhor desse álbum.

Think About You - É uma música curta e doce, que eu creio que seja a "intro" de 'Sun. Moon. Star'. Eu realmente amei essa música, ela é muito fofa e a voz do HeeJun combinou tanto com ela 💗

(너무 예뻐) Love You - 'Love You' é a típica farofa dance do k-pop, mas com o estilo KNK. Ela foge bastante do que eles costumam lançar mas não é o primeiro lançamento super dance pop deles, já que em outros álbuns deles haviam b-sides assim, como 'Tonight' em 'Remain' e 'DAY 'N' NIGHT' e a música título de 'Remain', 'U'.

해.달.큰 (Sun. Moon. Star) - É a música título do single album 'Gravity' e também tem um MV. A música tem o estilo R&B, assim como Rain, e homenageia o grupo B2ST (atualmente HIGHLIGHT) em sua coreografia, feita pelo membro JiHun, inspirada na música 'Ribbon'. Gosto muito dessa música, ela parece muito uma das músicas do B2ST e acho isso muito maravilhoso, ver essa vibe old k-pop em grupos novos.

 Então essa foi a resenha de hoje. Espero que tenham gostado e dê muito amor à esse grupo maravilhoso que é o KNK 💗

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.