5 motivos para assistir Suspicious Partner (Love In Trouble)

 Nesses meus dias de tédio eu decidi começar um novo dorama, já que não assisto um faz 85 anos. E como eu estava com vontade de assistir esse drama dês de que lançou, eu comecei logo a ver Suspicious Partner e devo dizer que estou amando. E como tudo que eu amo eu compartilho aqui no blog, com esse dorama não será diferente. Eis que trago motivos para você começar logo a assistir Suspicious Partner.

1. Os episódios tem média de 30 minutos.
 A maioria de nós, dorameirxs, estamos acostumados com episódios de mais de uma hora. Mas para pessoas sem tempo para maratonar / ver mais de três episódios seguidos, como eu, doramas com episódios curtos são maravilhosos. Eu posso assistir meus preciosos episódios mas sem perder o meu dia todo.

2. A história é muito bem desenvolvida
 Quando eu comecei a assistir eu pensava que o dorama teria uma história corrida, por causa da duração dos episódios, mas por incrível que pareça não. As coisas vão acontecendo de boa, no tempo certo, e eu acho que a cada episódio curto de Suspicious Partner equivale a um episódio de uma hora de qualquer dorama, pois é tão bem desenvolvido quanto.

3. Envolve Direito, Advocacia, Promotoria...
 Amo doramas que giram em torno de empresas, organizações, empregos específicos e cursos específicos, pois dá para conhecer um pouco da área, mercado, funcionamento do tal. E dá para aprender sobre Direito e afins com Suspicious Partner, ainda mais para mim que me interesso por essa área.

4. O elenco é maravilhoso
 Eu comecei a me interessar no drama por causa da atriz Nam Ji Hyun, que atuou no meu dorama favorito Shopaholic Louie. E além dela tem muitos outros atores que eu conheço e são muito bons. A começar pelo Choi Tae Joon, que participou do drama Missing 9 junto com o ChanYeol do EXO, e a Nara do grupo Hello Venus.

5. Tem muita treta e morte
 Tem traições, brigas, voltas inesperadas, muito assassinato e julgamento, muita treta, reviravoltas. Assistir Suspicious Partner é nunca se cansar, sempre tem mais uma trama, suspense e etc para te entreter. Além que o drama tem mais de 40 episódios, e ainda está lançando, tem muita coisa para ver.

 Espero que tenham gostado do post. Pretendo trazer mais post nesse estilo. E quando eu terminar de assistir esse drama, tentarei resenha-lo se a preguiça não falar mais alto kk

Beijos e espero que curtam muito Suspicious Partner.

  

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.