Playlist | Minhas ballads favoritas

 Também chamadas de músicas depressivas e/ou da bad, as baladas são músicas que dividem opiniões no k-pop. Com músicas ballad é 8 ou 80, ou você ama ou você odeia. Ainda mais por ser o total oposto dos farofões que estamos acostumados. Mas eu particularmente amo ballads, amo essas musiquinhas calmas e gostosinhas que me trazem uma paz interior divina. E por isso trago uma pequena playlist recheada dessas músicas para disseminar ao mundo um pouco de bom gosto, e menos farofas.

 Red Velvet - Hear The Sea
 Se você leu a resenha do álbum do Red Velvet, 'The Red Summer  ', você sabe que essa é a minha música favorita do novo álbum delas. Uma balada de verão, quem diria que daria tão certo.

 WINNER - Really Really
 Mesmo não gostando muito de WINNER, admito que eles tem músicas maravilhosas. Como 'Really Really', que é uma balada muito gostosinha.

 VIXX - Love Letter
 Como St☆rlight VIXX ultimated, é claro que não faltaria uma ballad dos reis. 'Love Letter' se tornou uma das minhas ballads preferidas dês de a primeira vez que a ouvi. O instrumental, o vocal, tudo é maravilhoso.

 Seo In Guk - Better Together
 Seo In Guk é um dos meus atores favoritos e essa música / MV me toca muito. Foi o último lançamento dele antes de ir para o exército e é um adeus para suas fãs. Mesmo que ele não esteja mais no exército (Saiba aqui o porque ), essa música ainda me faz chorar ;-;

 Wonder Girls - Rewind
 Essa é minha música favorita do álbum 'Reboot' inteiro. Ela é uma música calma, com vocais doces e uma vibe retrô que amo.

 SECHSKIES - Three Words
 Outra MV que me faz chorar, como se isso fosse difícil, né kk Quando o grupo SECHSKIES voltou após 16 anos de hiatus, isso mesmo 16 ANOS, eles lançaram essa música. E mesmo que eu não conhecesse o grupo, eu me emocionei muito com a volta deles e essa música transmite todo um sentimento, ela é uma obra de arte.

 Shinhwa - She Said
 Grupo antigo sabe fazer ballads maravilhosas, viu. 'She Said' é tão boa que toda vez que eu ouço eu fico me sentindo tão bem. Obrigado Shinhwa por esse hino.

 KNK - Angel Heart
 Como parte do fandom do KNK, como Tinkerbell, eu não poderia deixar de panfletar os príncipes, né. 'Angel Heart', assim como todas as ballads desse grupo, é uma benção aos meus ouvidos. Não perca tempo, ouça a discografia do KNK, vale a pena.


 Então, qual a sua ballad favorita?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.