Resenha | Strong Woman Do Bong Soon

 Ficha técnica:
Título: Strong Woman Do Bong Soon / Mulher Forte Do Bong Soon
Título original: 힘쎈여자 도봉순 
Episódios: 16
Emissora: JTBC
Ano: 2017
Diretor: Lee Hyung Min

Sinopse: Bong Soon (Park Bo Young) nasceu com um poder de super força que é hereditário e vai passando à todas as mulheres da família. Seu sonho é criar um video game inspirado nela mesma. Um dia, Bong Soon encontra Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o CEO de uma grande empresa de video games mas ele descobre sobre sua super força e oferece o emprego de guarda-costas. Bong Soon só aceita com a promessa dele de torná-la parte da equipe de desenvolvimento de jogos se ela fizer um bom trabalho como guarda-costas. 
Enquanto isso, o bairro que Bong Soon mora está um caos devido aos crimes contra mulheres que estão acontecendo. O detetive Gook Doo (Ji Soo) vive no mesmo bairro e fica encarregado do caso. Ele é amigo de infância da Bong Soon e ela é totalmente apaixonada por ele mas ele tem uma namorada.

Resenha:
 A pequena e perigosa Do Bong Soon é a mulher maravilha coreana. Ela é forte, corajosa e altruísta, além de muito esperta. Adoro como o drama mostra os dois lados de ter essa dom / maldição de super força. Pois do mesmo jeito que ele a ajuda e favorece, ele atrapalha e dificulta muito a vida da Bong. Depois dessa atuação maravilhosa, eu me torno fã da atriz Park Bo Young. Ela é tão fofa e talentosa. Confesso que quando lançou os trailers do drama eu a confundi com a Nam Ji Hyun, de Shopaholic Louie e Suspicious Partner kk sorry Bo Young.

 Sobre Ahn Min Hyuk só posso dizer que amei. Park Hyung Sik é um dos meus atores favoritos e esse personagem combinou muito com ele e permitiu que ele usasse sua expressividade máxima, que seria suas reações grandes e cômicas. Min Hyuk é um personagem muito divertido de assistir e é quase impossível não gostar dele.

 Gook Do (Ji Soo) é o gatão friendzonado clichê de doramas. A protagonista amava ele, mas ele não amava ou pelo menos pensava isso mas, quando ela parte pra outra, ele percebe que gosta dela. Ele tem uma personalidade forte e isso contribui para ele e Min Hyuk não se darem bem. Eu amo essa relação gato e rato deles e shipo demais.

 Além desses três protagonistas maravilhosos, Strong Woman tem muitos personagens divertidos, engraçados e apaixonantes. Como os dois principais membros da gangue do Baek Tak (Lim Won Hee) Ah Ga Ri (Kim Min Kyo) e Kim Gwang Bok, interpretado pelo cômico Kim Won Hae, que participou dos dramas Tommorow with You e Chefe Kim esse ano, e também dá vida à outro personagem divertido, e talvez irritante, no drama: a odiável Oh Dol Byung.


 Temos a família de Bong Bong, recheada de personalidade e tretas. Começando pelos pais da nossa heroína, Do Chil Go (Yoo Jae Myung) e Jin Yi (Shim Hye Jin) que tem um relacionamento difícil. Jin Yi, assim como Bong Soon e todas as mulheres da família, é super forte e foi pela sua força que conheceu seu marido, mas perdeu acabou perdendo sua força. Do Chil Go é o pai fofo e um dos personagens que roubou meu coração. Os dois são muito opostos e esse contraste faz com que seja um casal maravilhoso.


 Na família Do também temos Do Bong Ki (Ahn Woo Yeon) e Na Kyung Sim (Park Bo Mi). Bong Ki é o irmão gêmeo de Bong Soon, é o médico responsável de cuidar das "vítimas" de sua irmã e ,assim como todos os homens da família, ele é fraco. Kyung Sim não é membro da família mas é da família. Podemos dizer que ela é irmã e melhor amiga da Bong. Mais uma coisa que eu amei assistir foi essa amizade linda. 


 Agora, vamos falar do casal principal do drama: Bong Soon e Min Hyuk. Que química, viu! Os dois são super fofos e se dão muito bem. O casal se desenvolve tão bem, as coisas não acontecem rápido mas também não demoram. E eu amei o fato do Min ir de "Você trabalha pra mim. Siga minhas ordens, Bong Soon" para "Eu te amo tanto, Do Bong. Nunca me deixe.". A submissão dele é muito fofa.


  O vilão do drama é um grande filho de uma mãe. Ele é esperto, estrategista, psicopata, vingativo e maluco. Ele me fez odiá-lo tanto. Não tem muito o que falar desse Kim Jang Hyun (Jang Mi Kwan), ele é simplesmente um grande filha da p***.


 A história do drama é bem interessante e te prende, é divertida de se ver. Tem romance, suspense, comédia, tem tretas, triangulo amoroso, corações quebrados e confuso, tem um pouquinho de tudo. E o final é tão... tão... MARAVILHOSO AAAA (veja e comprove)

 Sinceramente eu amei o drama do começo ao fim. Eu estava esperando o lançamento dele dês de o começo do ano e estava cheia de expectativas, que foram todas superadas. Strongo Woman Do Bong Soon é um dorama empoderado que vai te fazer rir, chorar, ter ataques de fofura e raiva. Strong Woman Do Soon é um drama que vale muito a pena assistir 😏

OSTs:
 Confesso que não ouvi o álbum todo por preguiça mas das que eu ouvi, que foi a maioria, a minha preferida é I'm In love do VRomance. Ela combina perfeitamente com as cenas amorzinho e esses vocais maravilhosos me fazem amar muito a música.


Então essa foi a resenha de hoje. Fiquem ligados que um dos atores desse drama terá um post especial aqui no blog no novo quadro: Ator / Atriz do Mês.

Beijos e até a próxima resenha~

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.