Playlist: K-pop old but gold

  Eu sou k-popper desde 2011, já faz um bom tempo viu. E "na minha época a música era melhor" digamos que NÃO me define. Amo tanto os k-pops antigos quanto os novos e não gosto de viver no passado e negligenciar essas músicas maravilhosas lançadas por grupos novos. Mas confesso que sinto falta da minha infância no k-pop e do estilo daquela época. Por isso trago uma playlist bem nostálgica para mim, com 8 dos k-pops antigos que marcaram minha vida e que eu amo demais. Verdadeiras relíquias musicas nessa minha playlist old but gold.

---

Girl's Generation - Gee
 Uma das músicas mais icônicas do SNSD. 'Gee' é uma das minhas músicas cute concept favoritas e a participação de Choi MinHo (SHINee) no MV me faz ama-la mais ainda.

SHINee - Ring Ding Dong
 Falando do MinHo, não poderia faltar SHINee nessa bagaça. Se você é um k-popper das antigas, 'Ring Ding Dong' com certeza já foi seu ringtone. Essa música repetitiva sempre terá um espaço no meu coração.

MBLAQ - Mona Lisa
 Primeiramente, se você conhece esse grupo, ME ABRAÇA ♡ Esse MV foi o meu primeiro clipe de k-pop e esse o primeiro boygroup que eu conheci. Ouvir é música, pra mim, é só nostalgia.

Super Junior - Bonamana
 Desculpe 'Sorry Sorry' (olha o trocadilho) mas 'Bonamana' é definitivamente o hino do SuJu.

VIXX - Voodoo Doll
 E vocês acharam que não teria VIXX?! Logo eu, a Starlight mello?! Eu poderia colocar qualque música do VIXX de 2012-2013 aqui porque todas são maravilhosas, porém 'Voodoo Doll', além de ter sido a primeira música do VIXX que eu ouvi, foi a música do 1st Win deles, logo tem um maior significado. Mas recomendo também 'Rock Ur Body', 'Hyde' e 'On and On' para vocês.

After School - Flashback
 After School é um grupo morto e, infelizmente, isso é comprovado com 4 anos sem comeback. Entretanto esse grupo nos deixou uma discografia maravilhosa e 'Flashback' é uma obra de arte.

TVXQ - Mirotic
 Isso sim que é um hino. Muitos grupos novos já fizeram cover dessa música, como Monsta X e BAP.

Brown Eyed Girls - Abracadabra
 Se você não conhece esse hino, vá conhecer agora. E se você não conhece essas rainhas, não perca tempo!

---

 Eita post nostálgico. Fico muito feliz por ter vivido essa época de músicas tão boas.
 Qual a sua música preferida do bom e velho k-pop old school?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.