Freebies | Wallpapers para celulares - Red Velvet

 Olá meus amores~
 Olha eu aqui de volta trazendo coisas especiais para vocês nessa categoria magnífica do blog, 'Para Capopeiros'. Dessa vez eu trago 12 wallpapers maravilhosos do Red Velvet para vocês usarem nos seu celulares feito por eu mesma, Cristal.

 Passei um dia inteiro fazendo eles então espero que gostem ♡ E me desculpe Seulgi / Wendy / Joy biaseds mas de wallpapers individuais das membros eu só tenho da Irene e da Yeri, por que eu tive mais inspiração para fazer delas. Porém tem os de grupo e os com os nomes de cada integrante então vai ter algo para vocês sim ☺

 O pack possui 12 wallpapers, sendo 2 wallpapers do grupo inteiro (um de Russian Roulette e um de Dumb Dumb), 4 da Irene (2 individuais, uma fanart de Dumb Dumb e a de nome), 3 da Yeri (2 individuais e a de nome) e as outras 3 são as de nome da Seulgi, Joy e Wendy.

Atenção: As fanarts usadas não são de minha autoria, eu só as editei. Também não possuo as fotos utilizadas. Só editei.




Um comentário:

  1. Mds, foi vc mesma que fez?? Todos estão maarrraaa, arrasou!!!

    https://teckafanfics22.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.