Vozes diferentes e únicas no kpop

 Nesse belo universo do k-pop há muitos grupos, muitos idols, muita música e talento. E dentre esses muitos idols há uns que se destacam por sua voz diferente do habitual e por seus timbres únicos. E eis que trago algumas das muitas vozes únicas no k-pop para abençoarem seus ouvidos.

---

Sojung do LADIES CODE
 Desde a primeira vez que eu ouvi uma música do Ladies Code eu me apaixonei pela voz da Sojung. E é graças à ela que eu estou viciada nesse grupo.

Leo do VIXX e VIXX LR
 Como sempre: tem VIXX no meio. A voz dele é doce, calma e poderosa. É uma voz muito perfeita e maravilhosa, igual o dono ❤

Miso do Girls Girls
 Aposto que você não conhece ela então deixe-me apresentá-la. Miso é uma rapper do grupo Girls Girls, e também solista, com uma voz esganiçada de rato no rap mas quando canta tem uma voz de anjo totalmente diferente. Os solos dela acabam tento essa mistura e transição de vozes maravilhosa.


Daesung do BIGBANG
 Nunca dei muita atenção à ele no grupo pois sempre prestava mais atenção no rap. Mas quando ouvi os solos dele eu fiquei maravilhada. A voz dele é tão bonita e diferente que agora nas músicas do BB eu anseio pelas lines dele.

Onew do SHINee
 Mais um main vocal talentosíssimo aqui. Não tem muito o que falar dele, simplesmente maravilhoso. Além de ter uma voz única, ele ainda consegue segurar uma high note por FUCKING 40 SEGUNDOS!!! Você que, @?

---

 Então esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de acompanhar esses idols cheios de talento.

Um comentário:

  1. Oii tudo bem?
    Essa Daesung do Big Bang parece música de dorama, bom...quase todas né? Que triste a primeira....

    https://teckafanfics22.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.