Favoritos de Agosto/2017

 Sabe quando o universo decidi brincar com você? Pois foi isso que ele fez comigo essa semana. Primeiro minha inspiração decidi tomar chá de sumiço, aí quando ela volta minha internet cai, depois meu teclado decidi quebrar. Por isso o blog ficou desde dia 28 do mês passado, exatamente uma semana, em hiatus. Só porque eu queria que setembro começasse bem, com muitos posts e boa frequência.

Porém devo dizer que agosto foi um mês maravilhoso tanto pro blog quanto para o k-pop. No blog, naquele mês eu finalmente consegui uma frequência boa de postagens, não foi perfeita porém melhor do que a dos outros meses. E em agosto tivemos muitos lançamentos excelentes e por isso que eu estou aqui, trazendo os melhores lançamentos desse mês no k-pop.

Comebacks
 ⋆ VIXX LR - 'Whisper'

 O retorno estonteante da melhor unit masculina DO MUNDO. Sou muito fangirl de VIXX sim. Eu realmente amei essa música e, como sempre, resenhei esse MV maravilhoso que é 'Whisper'.

⋆ Jessica - 'Summer Storm'

 A rainha voltou com o hino do verão. A música é muito boa, tem o vocal perfeito da Sica, tem um instrumental gostoso esse MV delícia❤❤

⋆ Girls Generation - 'All Night'

 Nesse mês, as SNSD lançarão dois MVs para o seu aniversário de dez anos. E dentre os dois, eu prefiro 'All Night'. Mas o importante é que eu resenhei os dois. Aqui a resenha

⋆ GFRIEND - 'Love Whisper'

 Depois de 'Fingertip', que foi bem decepcionante, GFRIEND voltou com seu white aegyo de sempre. 'Love Whisper' é uma música de verão muito boa e refrescante, com uma coreografia que só meu Deus em.

⋆ Sunmi - 'Gashina'

 Não achava que a Sunmi iria sair da JYP e fiquei um tanto triste quando soube. Porém acho que ela está muito melhor agora, já que irá lançar músicas com o seu puro estilo próprio como 'Gashina',

⋆ MiSo - 'Pink Lady'

 Diziam as más línguas que a HyunA deveria cancelar seu comeback após o lançamento da MiSo, que ela havia enterrado a rainha. O que ela enterrou mesmo foi o BLACKPINK e aquele rap superestimado da Jennie só com seu "H Bro In The Area". É BP... deixe o rosa para quem sabe usar.

⋆ HyunA - 'Babe'
 Para fechar o mês daquele jeito, HyunA voltou finalmente com seu solo. Eu não conseguiria viver só com Triple H. O inesperado foi ela deixar o seu icônico sexy concept de lado, o que eu achei maravilhoso.

Debuts
⋆ GUGUDAN OGU OGU - 'Ice Chu'
 Mais uma unit da Jellyfish Entertainmente. Essa unit da Mina e HeeYeon é tão fofa que dá vontade de morder. Eu amei tanto essa música e grupo que ela apareceu no post 'Top 3 girlgroups rookies de 2017'.

⋆ Wanna One - 'Energetic'
 Mais uma música resenhada aqui no blog. 'Energetic' é o MV de debut dos bebês do Produce 101, Wanna One. E devo dizer que gostei mais do que esperava e Quer Um está conquistando um belo espaço no meu coração.

 Então esse foi o favoritos desse mês. Não se esqueça de dar uma olhada no favoritos do mês passado: Favoritos de Julho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.