5 músicas de girlgroup versão masculina

 Cada dia fico mais impressionada pela criatividade humana. É cada coisa que se encontra na internet que eu fico com inveja dessas ideias e criatividade toda, eu aqui nem consigo ter ideias para posts. Dessa vez eu descobri algo que eu nunca tinha nem pensado que um dia existiria: versões masculinas das músicas de girlgroups. Sim, fizeram isso... ALGUÉM PARA ESSAS BG STAN!

 O melhor é que as músicas são editadas de uma forma tão maravilhosa, que faz com que pareça realmente que um boygroup está cantando. Não vou mentir... eu adorei. E por isso separei as cinco melhores músicas male version, para vocês se deliciarem com essas maravilhas.

EXID - Hot Pink by PITCH.IT


TWICE - Cheer Up by PITCH.IT


Girls Generation - Lion Heart by eggsaw


4Minute - Crazy by bbc yeah



AOA - Miniskirt by bbc yeah



 Ahhh essas versões me dão um coiso. Recomendo muito o canal bbc yeah para ouvir essas versões, porque, além de ser super bem feito, tem até fanarts maravilhosas.

 E aí o que achou dessas versões?
 E qual a sua favorita?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.