TAG | K-popper na Real

 Olha eu aqui bem blogueirinha respondendo Tags. Isso mesmo, eu estava com uma vontade de responder alguma tag, então decidi responder a tag K-popper na Real.  Eu não sei ao certo quem criou essa tag, mas eu vi ela no blog Elfo Livre (que eu amo muito). A tag tem 17 perguntinhas então vamos responde-las 😃😃

1- Há quanto tempo você conhece Kpop? Como conheceu?
 Eu entrei nesse mundinho lá em 2011, então fazem 6 anos. Conheci por meio de uma amiga da época que era k-popper, ela me mostrou uma música do SNSD no celular dela e eu me apaixonei, infelizmente eu não lembro qual música foi.

2- Qual foi o primeiro mv que você assistiu?

 O meu primeiro MV foi 'Mona Lisa' do MBLAQ.

3- Você lembra da sua reação ao ver o primeiro mv de kpop ? Se sim, como foi?
 Não, minha memória é péssima kk.

4- Quais seus grupos favoritos e os fandons que pertence?
 Eu gosto e ouço muitos grupos e solistas. Mas os principais são VIXX, KNK, HALO, Dreamcatcher, Girls Generation, EXID, HyunA, Jessica, Sunmi, Sleepy e G-Dragon. Mas de fandom, eu só sou Starlight (VIXX) e Tinkerbell (KNK), e já fui Sone (SNSD) por 4 anos, e pretendo voltar a ser.

5- Qual/Quais são seus ultimates bias e os seus bias?
 Meu ultimate bias é o Jung Taekwoon a.k.a Leo do VIXX. Mas eu também amo muito o Youjin do KNK.

6- Qual empresa você mais gosta e a que menos gosta?
 A minha empresa favorita é a Jellyfish Entertainment pela liberdade que ela dá para os seus artistas para eles fazerem a própria música e também pelo respeito que ela tem com eles. Já a que eu menos gosto é a CUBE, porque ela só sabe cagar no que faz e não administra bem, além de estar cagando pra HyunA em pleno comeback.

7- Boyband ou Girlband?
 Amo os dois. O importante é ter música boa.

8- O que mais te irrita no KPOP?
 Menininha de 12 anos que entrou no k-pop, que é super infantil e se acha a sabe tudo. Em outras palavras: Army.

9- Quais shows você já foi? Já fez alguma loucura de fã?
 Para isso precisa de dinheiro e isso eu não tenho. Acho que minha maior loucura de fã é amar incondicionalmente um cara de 27 anos que mora no c* do mundo, não sabe da minha existência e que eu nunca irei conhecer. TÁ FELIZ, JUNG TAEKWOON???

10- Quantos álbuns você tem na sua coleção?
  Para isso precisa de dinheiro e isso eu não tenho //rt

11- Se todos os seus álbuns desaparecessem o que você faria?
 Baixava tudo de novo 😎

12- Se pudesse viver em um mv, qual seria? Por quê?
 Imagina, eu junto da HeeYeon e Mina, bulinando os doces e tocando o terror. Just Perfect!

13- Cite 4 musicas que deveriam ter um mv:
  • Hot Enough do VIXX
  • U do KNK
  • Beauty do KNK
  • Time Slip do Red Velvet

14- Cite três mvs favoritos no momento:
  • Ice Chu do GUGUDAN 5959
  • Gashina da Sunmi
  • Baby do ASTRO
15- Se tivesse um grupo de kpop, qual posição iria assumir?
 A minha posição seria a de Planta sub vocal.

16- Cite cinco shows de k-pop que gostaria de ir:
  • VIXX
  • KNK
  • Girls Generation
  • Jessica
  • Dreamcatcher, que virá pro brasil e adivinha... eu não vou no show ;-;
17- Cite duas coreografias que gostaria de aprender:


 Na verdade eu já estou aprendendo essas duas mas ok.

 Então essa foi a tag. Espero que tenham gostado e adios.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.