MV Review | VIXX LR - 'Whisper'

  Hoje, dia 28, a melhor sub-unit masculina de k-pop voltou para salvar 2017. Após 2 anos sem comeback desde o seu debut com 'Beautiful Liar', VIXX LR a unit formada pelos rapper Ravi e o main vocal Leo do VIXX, volta com o MV e segundo mini álbum intitulados 'Whisper'.

 Se você leu a minha resenha dupla dos MVs de décimo aniversário do Girls Generation, 'Holiday' e 'All Night', você sabe como eu fico quando falo de grupos que gosto. Mas nesse caso será diferente, será pior. Não estou só falando de um grupo que gosto mas sim da sub-unit do meu grupo ultimate. Portanto... se preparem.

Resenha:

 AAAAAAAH TÃO PERFEITO!

 Tem tantas coisas para falar, portanto começarei falando da música. Pelos teasers e concept photos, eu jurava que seria uma música puxando para o hip-hop, e definitivamente não era isso que eu esperava. Porém eu amei. Cada vez eu me surpreendo mais ainda com as habilidades do Ravi para composição, a música é simplesmente uma obra de arte.



 Os vocais do Leo me deram arrepios desde o teaser do MV que mostrava o começo do refrão. Aquelas notas altas, seria isso um falsete??? Eu não entendo muito de canto mas aquilo foi maravilhoso. Estou tão ansiosa para vê-lo cantar essa música ao vivo, definitivamente será a minha morte. O rap do Ravi, como sempre impecável. De quem foi a ideia de colocar auto tune no rap? Eu odeio auto tune, mas por que esse ficou tão bom? Combinou tanto e deu um contraste com o vocal na música.


 O MV está muito lindo, aestethic e cheio de referências, detalhes e da para fazer muito bem uma teoria mas eu não faço porque sou péssima nisso. 'Whisper' deve ser uma continuação / complementação de 'Beautiful Liar' porque há tantas cenas iguais e referências que se não for... Jellyfish você tem problema?


 Eu acredito que o MV seja sobre almas gêmeas, que nesse caso seriam o Ravi e o Leo. Vocês conhecem a história / lenda japonesa da linha vermelha do destino? Dizem que essa linha conecta pessoas destinadas uma para a outra. No MV de 'Whisper' os dois, Leo e Ravi, estão conectados por uma linha parte vermelha e parte azul. Cada um deles representa uma cor, o Leo é o azul e o Ravi o vermelho, e no começo do MV aparece umas tarjas azul e vermelha que se unem formando o roxo, e isso  mostra essa conexão. Outra coisa que contribui para esse meu pensamento é a tensão sexual entre eles, MEU DEUS JELLYFISH VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO. As WonTaek shipper devem estar felizes para caramba. O MV todo parece uma fanfic yaoi ...


 Sinceramente, eu ameio o MV, a música, os vocais e rap, eu amei tudo. VIXX nunca me decepciona. Esse MV está tão perfeito, eu espero que eles ganhem muitos prêmios em programas musicais porque esse comeback merece demais. E aquele dance break? MEU DEUS!!!!

 Eu tô muito orgulhosa meu ;-;

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.