Favoritos de Julho/2017

 Mais um mês, mais um Favoritos do Mês. Onde eu recomendo os "melhores" debuts, comebacks, dramas, tudo do mês de Julho ;)

 Não se esqueça de conferir o favoritos do mês anterior: Favoritos de Junho/2017

☆ Comebacks
Jessi - Gucci
 Lançado dia 15, 'Gucci' é um single maravilhoso de uma das melhores rappers da coréia. Só não é o melhor comeback de julho por causa do KNK.

KNK - Rain
 Claramente, o melhor comeback desse mês. KNK sempre se superando e trazendo música de qualidade, com seu estilo próprio. E como Tinkerbell assumida, eu resenhei tanto o MV 'Rain' quanto o novo álbum 'Gravity, Completed'.

EXO - KoKoBop
 Deixando a apropriação cultural de lado, 'KoKoBop' é uma ótima música. Bem verão e bem brisante, coreografia maravilhosa, gostei bastante, mas não tanto quanto esse mashup de KoKoBop com Shangri-la do grupo utt VIXX.

HALO - Here I Am
 Eu amo muito esse grupo flopado mas eu realmente não esperava que eles lançassem uma música tão boa quanto 'Here I Am'. Espero muito que com essa música eles ganhem mais visibilidade.

Red Velvet - Red Flavor
 Mesmo com um MV bem mal feito que parece comercial da Dolly fruta, Red Velvet conseguiu lançar um dos melhores singles de verão. E por isso que eu não poderia deixar de resenhar o novo mini álbum delas, 'The Red Summer', né?

☆ Doramas
- Lançamentos de Julho:
 The Bride of the Water God é um drama que está na minha lista de doramas para ver logo. Com um elenco desses com a rainha Krystal Jung e o meu bebê Gong Myung, eu estou ansiosíssima para assistir.

 Depois de School 2013 e School 2015, com meu amado SungJae, vem School 2017 com a rainha e dona do Produce 101, Kim Sejeong, também conhecida como o motivo para eu querer ver esse drama ;)

- Assisti em Julho:
Comecei a assistir Suspicious Partner (Love in Trouble), que era um dorama que eu queria muito ver, esse mês e estou amando. Até fiz um post sobre ele, 5 motivos para você assistir Suspicious Partner.

 Então esse foi o favoritos desse mês. Espero que tenha gostado e aproveitado esse maravilhoso mês de Julho ⋆
 Beijos de luz e até~

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.