MV Review | Girl's Generation - 'Holiday' e 'All Night'

   O maior girgroup do k-pop, e um dos maiores do mundo, 'Girls Generation' completou dez anos de carreira. Nesses dez anos o grupo já passou por muitas coisas, muitos problemas, muitas eventos e premiações, muitos altos e baixos, mas se manteve firme e forte por todos esses anos. E como eu já fiz parte desse fandom por 4 anos, tendo entrado no k-pop por causa delas, estou muito feliz e orgulhosa pelas meninas, por todas as 9. Pois não importa se a Jessica saiu do grupo, ela sempre fará parte do Girls Generation, sempre será 9.

 E para comemorar esse momento histórico, eu vim aqui com todo o meu coração de 'Sone' para resenhar esses dois MVs lançados como comeback especial de 10 anos, 'Holiday' e 'All Night'.

 Eu realmente esperava uma ballad de 10 anos, ou pelo menos um conceito maduro como em 'Mr Mr', mas não quer dizer que eu não gostei da música. Em vez de trazer uma música sentimental e nostálgica, para celebrar o seu aniversário Girls Generation trouxe uma música animada e alegre, pois essa é uma data alegre e especial para todos os Sones.

 Holiday fala sobre aproveitar um dia especial e muito esperado por todos. Um dia feliz onde todos possam curtir e se divertir. E realmente, o aniversário desse grupão deveria ser considerado um feriado mundial.

 O MV, assim como a música, é muito animado e colorido. É cheio de cenários diferentes e super maravilhosos. A Soshis estão muito felizes, sorridentes, estão esbanjando uma alegria tão contagiante que eu, mesmo tendo saído do fandom a 2 anos, me sinto muito feliz e orgulhosa por elas como quando eu era SNSD ultimated.

Ei, hoje é o nosso feriado. Um dia especial que estávamos esperando. Ei, o nosso feriado é especial. Pode ser um dia para você e eu.

  All Night tem duas versões, a 'Documentary version' e a 'Clean version'. A versão clean é normal, um MV normal com uma vibe retro american prom, uma música bem gostosa e animadinha sobre amor com as rainhas lindas e estilosas arazando em uma festa, nada de especial. Mas é a aí que entra a versão documentary.

 Toda aquele sentimentalismo que eu esperava na música, eu encontrei nessa versão. Ela é mais longa, tem quase 8 minutos, e conta com cenas das soshis falando, sendo entrevistadas, como em um documentário no meio do MV. Elas falam o que é o SNSD para elas e abrem seus corações, falam o que sentem sobre esse acontecimento maravilhoso que é seu aniversário de 10 anos. E isso faz esse MV ser tão especial e bonito.

SNSD é como um país para mim. Eu me originei do SNSD, eu vim do SNSD e as pessoas acabam voltando para sua casa e seu país. Eu espero que nós continuemos com esse sentimento para cada um. - Taeyeon
  O que eu sento com esse comeback é muita alegria e orgulho. É como reencontrar aquele amigo de infância que cresceu com você conquistando seu sonho. Desde a saída da Jessica eu me afastei do SNSD e do fandom, eu fiquei desolada e nunca mais consegui voltar. Mas o meu amor por essas meninas não sumiu e esse comeback me fez relembrar totalmente como era ser Sone, eu sinto assistindo esses MVs o que eu sentia ao ver um novo lançamento delas, ao ver uma nova apresentação, é o mesmo sentimento maravilhoso que eu tenho ao ouvir uma das músicas antigas do grupo que fizeram minha infância, ao ouvir 'Gee', 'Bad Girl', 'Beep Beep'. Eu sinto toda uma nostalgia maravilhosa e ao mesmo tempo melancólica pelas saudades que eu sinto da Jessica.

 Mas enfim, Feliz aniversário Girls Generation ❤
 Feliz aniversário Taeyeon, Tiffany, Seohyun, Sooyoung, Yuri, Yoona, Sunny, Hyoyeon e Jessica ❤ E que venham mais 10 anos de puro sucesso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.